Cada vez mais, as organizações terão dificuldades para manter pessoas! Principalmente as novas gerações. Os jovens já entram nas empresas pensando no passo seguinte. E, se estas organizações continuarem chatas, lentas e extremamente fechadas, a  saída destes novos talentos será antecipada. Por isso, se não houver uma mudança de comportamento, a rotatividade será cada vez maior. A competividade exagerada, egos gigantes, líderes medíocres e ambientes pesados, geram pessoas ansiosas, preocupadas, infelizes e pouco produtivas. Neste cenário, conseguir pessoas comprometidas e do bem é impossível. Precisamos ter ambientes e discursos que sejam atrativos, coerentes, transparentes, participativos e inspiradores.

Estes jovens, querem ser ouvidos, ser desafiados, ter bons exemplos e um propósito para permanecerem. E isto, vai além de um simples trabalho.

Manter pessoas apaixonadas, será o grande desafio de hoje e amanhã das organizações.

Leave a Comment

G12 INNOVATION
Rede de conhecimento especializada no desenvolvimento de mercados, produtos e negócios, com foco em inovação e geração de valor por meio de práticas de gestão diferenciadas, eficientes e mais humanizadas.

ENTRE EM CONTATO
Rua Barão do Cerro Azul, 952 | sala 03 | Centro
São José dos Pinhais, PR
CEP: 83005-430
+55 41 987957272
silmara@g12innovation.com.br